Óleo Bifásico de banho, Amó Xodó da Natura

Produto: Óleo Bifásico de banho, Amó Xodó da Natura

Pra que serve: “O óleo de banho bifásico tem textura delicada e uma deliciosa explosão de fragrância. Ideal para fazer do banho um momento de carinho, perfeito para deixar gostosa a pele de quem se gosta.”

Valor: R$ 44,20

Onde encontrar? Com aquela sua amiga revendedora da Natura, ou pelo site da marca.

Resenha de : Ana Seidel

_______________________________________________________________________________________________________

Quem lia o Audrey Disse (meu antigo blog de beleza), sabe o quanto eu amo óleos de banho. É que morar no Sul do país é ótimo, mas não quando o invernão se aprochega. Fica difícil não passar frio depois do banho e daí que pra deixar a pele molinha, cheirosa e gostosa a gente tem que se ligar nas facilidades. O óleo de banho, proporciona isso.

Recebi este óleo da Assessoria da Natura, como presente querido quando encerrei o Audrey. Me comovi. E como eu adoro Natura, tenho usado este óleo com parcimônia… ele é o meu Xodó mesmo (perdão pelo trocadilho infame). Mas não é porque eu amo a marca que não vou reconhecer que apesar de valer os R$44,20 ele não seja caro. É caro. E bastante. Ainda mais pra um óleo de banho, que vai embora rapidinho.

Mas sim, a pele fica gostosa. Sim, fica cheirosa por algumas horas (adoro usar antes de dormir, no banho da noite… os lençóis ficam cheiroooooosos); e sim, o design do produto é LINDO.

óleo1

oleo2

oleo3

Ele não deixa a pele gosmenta e nem gordurosa. O ruim: acaba rapidinho. Ele seria classificado como “muito bom”, se não fosse o preço… na minha opinião, claro!

E vocês? Já usaram este produto?

Faça seu comentário sobre o post acima! Assim que for possível, responderemos!

