Óleo de Coco Novex – Embelleze

Produto: Óleo de Coco Novex – Embelleze.

Para que serve: O creme serve para hidratar profundamente os fios. Promete domar os fios rebeldes, ressecados e com frizz. É enriquecido com óleo puro de coco e vitamina E.

Valor: o meu eu ganhei, mas pesquisando na internet eu vi o pote de 1KG por R$14 reais.

Onde encontrar o produto: em farmácias, supermercados e pela internet.

Resenha de: Liciane Bueno

_______________________________________________________________________________________________________

Eu tenho luzes no meu cabelo e estou sempre buscando um jeito de manter os cabelos bem hidratados. Nessa busca eu resolvi testar esse creme que eu ganhei da minha linda amiga Ana Seidel [obrigada lindona].

Resuminho: Eu gostei muito do cheirinho.  A consistência dele é leve, mas não chega a ser rala. É bacana de espalhar. Na embalagem manda usar depois de lavar e tirar o excesso de água, massageando os fios e deixar por 25 minutos na touca térmica. Como eu não gosto muito de touca térmica, eu usei ele antes de entrar no banho mesmo. Com os cabelos secos, eu apliquei uma quantidade razoável de produto e massageei. Deixei agir por uns 20 minutos e entrei pro banho. Lavei meu cabelo normalmente e usei ele como condicionador novamente.

creme óleo de coco1

creme óleo de coco2

creme óleo de coco3

Sobre o frizz: não notei muita melhora. Mas os cabelos ficaram com um toque mais macio e bem cheirosos.

E vocês gurias, já usaram esse produto? O que acharam?

Beijos, Lici.

Etiquetado

One thought on “Óleo de Coco Novex – Embelleze

  1. Dani disse:

    Oi Lici, tenta com óleo de côco puro. Eu testei e amei!

Faça seu comentário sobre o post acima! Assim que for possível, responderemos!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 305 outros seguidores

